Crianças apresentam espetáculo que marca chegada do Papai Noel em Peabiru

O nascimento de Cristo foi encenado pelas crianças participantes dos projetos de teatro, dança e arte circense da prefeitura de Peabiru, por meio da secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. O espetáculo, realizado nesta segunda-feira, 15, fez parte do Arte na Praça que marcou o encerramento das atividades do projeto neste ano.
Além da encenação, o município recebeu a chegada do Papai Noel. O prefeito, Claudinei Antonio Minchio, fez a recepção e entrega da chave da cidade. Depois, as crianças foram atendidas pelo Papai Noel na casa que está instalada na Praça Eleutério Galdino de Andrade.
A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Isabel Cristina Carlos, pontuou que o espetáculo é fruto do empenho da administração municipal que viabilizou, por meio de sua pasta, as oficinas. “É impressionante como nossos alunos desenvolveram tantas habilidades num período tão curto de ensaios. Para isso, temos disponibilizado a eles instrutores talentosos, lanche reforçado, figurino de qualidade e, mesmo, transporte para que se apresentem também em outros municípios”, frisou, ressaltando que as aulas serão retomadas em 19 de janeiro.
O prefeito frisou a importância da iniciativa e agradeceu ao público pela presença. “É muito bom contarmos com a participação de tantas famílias, de todas as classes sociais, nesta grande festa que quer celebrar o espírito do Natal”, comemorou.
Além de prestigiar as apresentações, o público recebeu pipoca, sorvete e pode se divertir em diversos brinquedos gratuitamente. A ação realizada pela secretaria e prefeitura de Peabiru contou ainda com a parceria do Provopar municipal e da Associação Comercial e Industrial de Peabiru (ACEP).
O vice-presidente da ACEP, Fabiano Pazian Cavalheri, elogiou os organizadores pelo evento e reforçou a necessidade da consolidação da parceria entre o poder público e as empresas municipais.
Programação – As atividades de final de ano em Peabiru continuam. No sábado, dia 20, será apresentado o espetáculo “O Espírito de Natal” com o Espaço Sou Arte. O evento acontecerá, também, na praça, a partir das 20h30, para toda a população e visitantes do município.



Comentários

Postagens mais visitadas