Peabiru realizará pregão para compra de equipamentos agrícolas

Com a autorização para utilizar a verba do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM) a prefeitura de Peabiru divulgou edital do pregão presencial que visa a aquisição de equipamentos agrícolas. A licitação ocorrerá no dia 30 de dezembro, no paço municipal.

Os equipamentos a serem licitados são dois micro tratores com enxadas rotativas, duas carretas agrícolas e dois extensores para as carretas. Poderão participar empresas que atuam com a comercialização dos equipamentos e que tenham documentação regular.

O edital completo com as especificações para participação está disponível no site www.peabiru.pr.gov.br. Mais informações e esclarecimentos sobre a licitação também podem ser solicitadas ao pregoeiro, Julio Cezar Frare, na prefeitura, pelo telefone (44) 3531-2121 ou por meio do e-mail julio.tributacao@peabiru.pr.gov.br.

Como ressalta o prefeito, Claudinei Antonio Minchio, a licitação dos equipamentos é um compromisso assumido com os pequenos produtores. “O objetivo é apoiar o desenvolvimento de ações voltadas à agricultura familiar de Peabiru. Quando fomos informados da quantidade que receberíamos do governo do Estado já fizemos a distribuição do recurso de modo a atender várias necessidades do município”, pontua.

Por meio do recurso do PAM, a prefeitura também conseguirá realizar a construção de uma pista de skate, a reforma do Ginásio de Esportes Professor Ary da Silva e a aquisição de equipamentos para a Casa da Cultura.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas