''André Capeta'' leva dois tiros nas nádegas após assaltar fármacia em Araruna

Depois de praticar um assalto a mão armada em uma farmácia na cidade de Araruna, levando dinheiro e celulares, dois ladrões fugiram, usando uma moto Honda/CB300, em direção a Campo Mourão.
As equipes de plantão da Polícia Militar fizeram um cerco nas principais entradas da cidade e se deparara com a dupla, próximo a Santa Casa.
Na tentativa de abordagem o condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Os ladrões foram acompanhados por diversos bairros e o carona tentou atirar contra os policiais que revidaram. A.A.J., vulgo ‘André Capeta’,  de 18 anos, acabou alvejado duas vezes nas nádegas. O outro acusado é L.O.S., de 37 anos, condutor da moto.
Próximo ao Colégio Campo Mourão os dois caíram da moto e foram detidos. Ao checar a placa da moto se descobriu que também era furtada.
O jovem baleado, que já tem várias passagens, foi levado ao hospital para receber os cuidados médicos e depois entregue na delegacia, onde as vítimas fizeram o reconhecimento da dupla, além de recuperar o dinheiro levado no assalto. 



Fonte:Marcos de Souza

Comentários

Postagens mais visitadas