Provopar e Social agradecem doações da campanha do agasalho

O inverno de muitas famílias peabiruenses será mais quente após a campanha do agasalho realizada pela Provopar municipal em parceria com a secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. A arrecadação foi encerrada com um mutirão que percorreu toda a cidade em parceria com voluntários e entidades locais.

A primeira-dama e presidente do Provopar, Neusa Minchio, agradece os parceiros e a população por colaborarem mais um ano. “Obtivemos, mais uma vez, sucesso com a campanha. Toda a população abraçou a causa e repassou roupas, calçados e cobertores que já não utilizava mais. Ficamos muito felizes, pois com isso estaremos ajudando as pessoas de nosso município que precisam”, pontua.

Neste ano, o lema da campanha foi “Doe a esperança de um mundo melhor”. Todas as arrecadações foram entregues para a Pastoral da Criança que está responsável pela distribuição das doações. Como explicam, serão atendidas as famílias cadastradas.

Neusa salienta que a ação é sempre realizada acreditando no espírito solidário da população e, pelo segundo ano, se surpreendeu com a participação. “Peabiru tem se mostrado, de fato, um município solidário. Isso faz com que consigamos doar a esperança e fazer da vida de muitos muito melhor e aquecida”.

Além da mobilização, a campanha contou com sete pontos de arrecadação distribuídos na prefeitura, academias, agências bancárias e Coamo. A secretária de Assistência Social, Isabel Cristina Carlos, destaca que sem as parcerias seria mais difícil atingir os objetivos e também reforça o agradecimento a todos.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas