Polícia de Engenheiro Beltrão prende cinco após invasão e furto

Os acusados foram presos após invadirem e furtarem carne e outros objetos do Clube dos Amigos da Justiça (CAJUS), no Conjunto Castelo Branco, em Engenheiro Beltrão.
Segundo informações da polícia, às 15 horas de ontem, terça-feira (29), funcionários do Clube comunicaram que haviam invadido o local e do interior furtaram cerca de 10 kg de carne e várias bebidas, entre refrigerantes e cervejas.
Depois de algumas buscas, os policiais militares de Engenheiro Beltrão descobriram que algumas pessoas suspeitas estariam em um endereço na Rua Dr Bruno Otto Bergout, onde estava acontecendo um churrasco.
Policiais militares e civis foram até o local e ao se aproximarem, um rapaz tentou se evadir, sendo contido pelos policiais; ele carregava um grande pedaço de carne. Pablo S. S., de 20 anos de idade, acabou confessando a participação no furto, explicando como ele e outros indivíduos haviam cometido o crime no Clube da Justiça. Com ele também foi encontrado um telefone celular de origem duvidosa. Os policiais foram até a casa onde ele reside e com autorização da proprietária, realizaram buscas e localizaram os restos de um pedaço de carne assada e várias garrafas de bebidas vazias.
A Polícia conseguiu a informação de quem eram os outros envolvidos no furto e que eles estavam em uma residência no mesmo bairro, sendo que local os policiais prenderam Reginaldo R. M., 18 anos, Lucas de J., 19 anos, Maicon A. de S. C., 22 anos e Matheus A. de J., 18 anos. No local havia outros objetos de origem duvidosa, que eles não souberam dizer como conseguiram. Também foi encontrado duas sacolas com latas de refrigerante e cervejas, possivelmente as furtadas no Clube da Justiça; também 1 quadro de bicicleta preto, 1 bicicleta pequena prata, 1 som de veículo, 1 Tênis e 1 um rolo grande de fio de cobre.
Ainda segundo as informações da Polícia, alguns dos acusados presos já possuem passagens por furto, roubo e tráfico de drogas.
Todos foram, junto com os objetos, levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde estão presos à disposição da Justiça.
Fonte: Acoluna.net

Comentários

Postagens mais visitadas