Clientes se recusam pagar conta do motel e acabam na delegacia

Um Homem, três mulheres e seis crianças fizeram uma festa num motel em Campo Mourão e na hora de pagar a conta veio o susto. 

Eles gastaram R$ 1.071,00, em champanhe, cerveja, wisk, chocolates, preservativos e até chinelos do motel(foto), mas na portaria o homem achou caro e chamou a polícia.

Quando os policias chegaram, se depararam com R.B., de 43 anos, acompanhado da esposa, A.P.N., de 23 anos e as cunhadas, A.R.S., de 31 anos, e M.CR.S., de 27 anos, além de seis crianças de com idade entre 3 meses e 7 anos, todos moradores em Peabiru.

Uma funcionária do motel informou que é proibido a entrada de menor de idade no estabelecimento e que ninguém percebeu, na portaria, que as crianças acompanhavam os casais. “Eles chegaram 9 horas da noite e só fomos perceber que tinha crianças agora de madrugada, na saída”, conta a funcionária.

Umas das mulheres que preferiu não se identificar, disse que era a primeira vez dela no motel e não houve sexo. “Apenas quisemos conhecer o motel. Bebemos e entramos todos juntos banheira, sem maldade”, relata.

Preservativos foram encontrados abertos por todo o quarto. “A gente encheu e brincou com as crianças de bexiga”, conta rindo uma das mães.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão para os adultos e acionou o Conselho Tutelar para conduzir as crianças.

As crianças estavam na delegacia, molhadas, com frio e fome, aguardando a confecção da documentação. “Provavelmente vamos leva-las para um abrigo para dar banho, agasalhar e alimenta-las, até a decisão da justiça”, explicou a conselheira tutelar.

Fonte:Tasabendo.com

Comentários

Postagens mais visitadas