Caminhão pega fogo após batida na PR-163; uma pessoa morreu


Uma vitima com ferimentos graves foi levada para um hospital da cidade. A polícia não soube informar o que teria ocasionado o acidente, que ocorreu em um trecho de pista simples, nas proximidades do centro de eventos Ismael Sperafico, em Toledo.
O impacto foi tão violento que os caminhões ficaram destruídos. O combustível de um dos caminhões vazou e ficou espalhado pela pista. Uma equipe do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) foi até o local para verificar se havia algum risco para o Meio Ambiente.
O caminhão da marca Volkswagem, modelo CLC 24.250 6X2, placas EPU 4669, de Santana de Parnaíba (SP), conduzido por Iesso Bispo de Barros, 51 anos, transportava sacos de soda e o outro caminhão,  a carreta Scânia, placa ATL-6001, de Curitiba, conduzida por Claudinei Jurandir Lourenço, de 42 anos, de Curitiba-Pr, transportava cerca de 36 mil litros de óleo vegetal.
O motorista Iesso, ficou preso às ferragens e morreu no local. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Toledo onde permanece no aguardo de familiares. O motorista do outro caminhão, Claudinei,  ficou gravemente ferido, mas não corria risco de morrer, segundo o corpo de bombeiros. Ele foi encaminhado para a Casa de Saúde Bom Jesus de Toledo.
A carreta em que Claudinei estava pegou fogo, destruindo a cabine do caminhão, fogo que foi contido pelos Bombeiros.  Os bombeiros tiveram muito trabalho para retirar o corpo do motorista Iesso, nas ferragens de seu caminhão VW. Segundo as informações, o condutor da Scânia de Curitiba, recebeu atendimento médico e foi liberado ainda no final da tarde.
A rodovia foi totalmente bloqueada às 15h45 e até a noite ainda não havia sido liberada.

Com Informações e Fotos: RadarBO

Comentários

Postagens mais visitadas