Rapaz é executado em Campo Mourão

O corpo foi encontrado por trabalhador nos fundos do Jd. Damferi


Um rapaz de 19 anos identificado como Deryll Wootson foi encontrado morto na manhã deste sábado(23), por um trabalhador, nos fundos do jardim Damferi, em uma plantação de soja. A vítima foi morta com um tiro na cabeça. De acordo com o cabo Lourenço, da Policia Militar, após uma ligação para o Copom do 11º Batalhão, por volta das 6h30, a equipe se deslocou ao local. Com a ajuda da pessoa que encontrou o corpo, os policias constataram que a vitima foi alvejada na cabeça: “`Provavelmente ele foi executado neste local e o rapaz estava sem os calçados,” afirmou o policial.
Uma equipe da Policia Civil comandada pela delegada Maria Niza Moreira Nani, esteve no local para levantar as primeiras informações que possa levar ao criminoso e as causas do crime. Segundo a delegada, a característica do crime é de execução, pois só foi feito um disparo. “Nós encontramos um estojo de calibre 9mm deflagrado e estamos fazendo uma análise. Na hora em que foi encontrado ele não tinha nenhum documento e foi preciso que os familiares o identificassem”, declarou a delegada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Campo Mourão.
Valter Velozo/Tribuna do Interior
Equipe da Policia Civil  esteve no local para levantar informações

Sobre o crime registrado na madrugada de sexta-feira, a Policia Civil já tem um suspeito: “A partir da identificação da vitima foi entendido qual foi a dinâmica do dia daquela pessoa (a vitima). Dentre outras atividades que ele estava fazendo, com base nisto tudo, foi encontrado um provável suspeito”, comenta a delegada Maria Niza. Com mais esse homicídio, já são sete assassinatos este ano em Campo Mourão. Um deles, porém, está sob investigação, já que a vitima foi encontrada ferida na rua e morreu alguns dias depois no hospital.

Comentários

Postagens mais visitadas