Criança de 9 anos é flagrada conduzindo moto em alta velocidade

No início da noite de ontem, terça-feira (23), pouco antes das 19 horas, a Polícia Militar foi informada que duas pessoas estavam em uma moto, conduzindo o veículo em alta velocidade na Avenida Brasil, em Engenheiro Beltrão.
Uma equipe da PM foi ao endereço informado e conseguiu abordar a motoneta Yamaha/Crypton  T105E, placa IJI-9618 de cor preta.
O que causou o espanto na situação, foi que além da alta velocidade desenvolvida pela motoneta, os dois estavam sem capacete e pra piorar a situação, o piloto era J.V. de Oliveira, uma criança de 9 anos de idade e o garupa, A. Moreira, outro menor de 12 anos de idade.
O garoto mais velho disse aos policiais que pegou a motoneta de seu avô, conhecido por Antônio Moreira.
Os policiais militares verificaram ainda que o veículo estava em péssimo estado de conservação, sem sinalização, sem retrovisor, colocando em riscos a vida dos menores e de quem  usava  a via.
Os dois foram apreendidos e entregues, acompanhados do Conselho Tutelar, na Delegacia de Polícia Civil. Já a motoneta também foi apreendida e levada para o pátio da PM, para em seguida ser entregue ao departamento de trânsito.

Fonte: A Coluna

Comentários

Postagens mais visitadas