Sou Bom de Bola: resultados de Peabiru no final de semana


A divisão de Esporte de Peabiru divulgou o resultado da rodada da Copa Sou Bom de Bola realizada no sábado, 26. Foi o quarto jogo das equipes do município. Desta vez, os atletas enfrentaram os adversários em Fênix.

O primeiro confronto foi entre os juvenis, às 8h30. Na disputa contra Engenheiro Beltrão, os atletas demonstraram equilíbrio e fecharam a partida empatados em 1 a 1. Depois, às 9h30, jogando contra o projeto Viva a Vila de Goioerê o time de Peabiru perdeu por 1 a 0.

Segundo o chefe da divisão de Esporte, José Lourival Guerra, as equipes caminham para o final da primeira fase. Para isso, falta uma rodada que está prevista para o próximo final de semana.

Com base nos resultados alcançados até o momento, são difíceis as chances da equipe infantil permanecer na Copa. No entanto, dependendo dos resultados da próxima rodada, a equipe juvenil tem chance de avançar. “A classificação do time juvenil vai depender do desempenho dos adversários e do resultado do jogo que está previsto. Estamos confiantes e trabalhando para que ocorra a classificação”, pondera Guerra que também coordena os trabalho de preparação dos times.

Fonte: Tasabendo.com

Comentários

Postagens mais visitadas