Família vive minutos de terror durante assalto em Peabiru; um bandido é preso

O assalto aconteceu em uma residência na Avenida 14 de Dezembro, na cidade de Peabiru, por volta das 20h30 de segunda-feira (17). 

Dois indivíduos armados de pistola entram na casa e renderam o casal e seus filhos. Todos foram trancaram dentro de um dos quartos da residência e tiveram o veículo GM/Vectra Modelo Elegance roubado. Os ladrões levaram ainda um par de tênis e dois aparelhos celulares. 

Durante o roubo a família foi aterrorizada pelos bandidos que agiram com violência. Uma filha do casal, de apenas 10 anos, que ficou sob a mira de uma pistola, passou mal e precisou ser encaminhada ao hospital.

Após o roubo, o fato foi repassado a sede do 11º BPM e uma rede de viaturas policiais e destacamentos passou a fazer um cerco na região, mas os criminosos conseguiram fugir. 

Menos de uma hora depois do roubo, policiais militares de Cianorte localizaram, nas proximidades do Aeroporto da cidade, o veículo GM/Vectra que havia sido roubado na cidade Peabiru. Quando os policiais tentaram abordar, o condutor do veículo empreendeu fuga em alta velocidade. 

Durante a perseguição os ladrão atiraram contra viatura e os policiais foram obrigados a atirar nos pneus e lataria do veículo para forçar sua parada.

O condutor perdeu o controle da direção do veículo e desceu com as mãos para cima. Ao ser revistado foi encontrado na cintura uma pistola de cor preta, marca Jericó calibre 9mm. O preso, Gerson Ferreira, negou que tivesse disparado contra a viatura. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o acusado conduzido até a delegacia. O detido disse que seus comparsas estariam num outro veículo GM/Monza de cor vinho e iriam para o Paraguai.

Fonte: TaSabendo.com

Comentários

Postagens mais visitadas