Lojas do Palmeiras surpreendem e vendem 95% dos produtos em um dia


A manutenção do Palmeiras no NBB e no Campeonato Paulista de basquete se deve, principalmente, à força de seu torcedor. Responsável pela gestão da rede de lojas oficiais do clube, a Meltex Franchising resolveu pagar R$ 2,5 milhões para salvar o esporte por mais uma temporada, e tomou a decisão graças aos números que conseguiu em menos de quatro meses com a Academia Store.
Um dado recente que surpreendeu os gestores ocorreu na unidade no shopping Ibirapuera: menos de um dia após a sua inauguração, 95% de todos os produtos colocados à venda foram comprados. “E olha que a loja é considerada pequena, falaram que era uma má localização porque está no fundo de um dos andares. Aproveitamos todo o espaço, espalhamos o máximo de produtos que pudemos, sem deixar nenhum lugar vago”, disse Gaston Krause, diretor de franquias da Meltex.
Nesta semana, outra estatística positiva veio na venda das novas camisas. Tanto nas unidades na rua Augusta quanto na do shopping Ibirapuera, as duas únicas já lançadas, foi vendido em seis horas um número equivalente ao previsto para ser comercializado em uma semana.“O palmeirense entendeu que parte do valor de cada produto que ele compra na Academia Store vai direto para o clube”, celebrou Krause. “Esperávamos um faturamento mínimo de R$ 5 mil por dia, e estamos conseguindo quase o dobro. É muito expressivo como o consumidor palmeirense tem se mostrado muito sensível a cada produto. Ultrapassamos e muito as nossas metas.”
Fonte: IG

Comentários

Postagens mais visitadas