Secretários vistoriam obras de parque em Engenheiro Beltrão

Uma comitiva da prefeitura de Engenheiro Beltrão visitou nesta semana, as obras do futuro Parque de Exposição do município. O acompanhamento da obra foi feito pelo prefeito, Elias Lima (PSD), que, junto com o engenheiro civil da prefeitura, Armando Giuliano Busignani, apresentou a obra aos secretários municipais.
Durante a semana, os funcionários fizeram a fundação da arena. A primeira etapa das obras terá um custo aproximado de R$604 mil e deve ser concluída em um ano. Nesta etapa, serão construídas as instalações da arena com o palco e cobertura. “Esta etapa será realizada de forma que a arena já possa ser utilizada para eventos do município”, explicou o engenheiro da prefeitura.
Após a conclusão da primeira etapa, iniciam-se as obras da segunda fase com a construção do barracão de exposições, área das barracas, área dos brinquedos, pavimentação, fachada e estacionamento, um custo aproximado de mais R$ 600 mil.
O prefeito espera a conclusão da primeira etapa antes do prazo previsto. “Gostei do andamento desse início da obra. O prazo é de um ano, mas estamos confiantes que terminaremos até o final do ano”, disse. Lima frisou que agora busca parcerias com a iniciativa privada para a construção dos camarotes do parque. “Quem tiver interesse em comprar um camarote poderá usufruir por 20 anos”, comentou. Os recursos para a construção do local são do governo federal.
Fonte: Itribuna

Comentários

Postagens mais visitadas